Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Pelo Twitter, Jadson amplia clima quente no Morumbi

Meia reproduziu críticas de fãs a Emerson Leão

DE SÃO PAULO

No São Paulo das últimas semanas, uma polêmica atropela a outra. E o clima pesado não deixa o clube.

A desgastada relação entre o técnico Emerson Leão e a diretoria parece precisar de apenas mais uma faísca para ser desfeita de vez.

Desde que os cartolas decidiram, por conta própria, afastar o zagueiro Paulo Miranda do elenco, a tensão se instalou no Morumbi.

Ontem foi a vez de o meia Jadson colaborar com o barril de pólvora são-paulino.

Em sua conta no Twitter, o camisa 10, substituído por Leão durante a derrota para o Botafogo, reproduziu mensagens de fãs que criticaram -alguns com palavrões- as ações do treinador.

Depois Jadson apagou as publicações e pediu desculpas ao comandante, que teve o apoio dos jogadores no conflito com os dirigentes.

"Errei, não é do meu caráter", afirmou o meia.

"Sempre disse que ia conquistar meu lugar jogando bola. Ele [Leão] sempre me ajudou e me orientou."

O São Paulo viaja hoje para Goiânia, onde amanhã enfrenta o Goiás na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe pode até perder por um gol que se classifica para as semifinais do torneio.

A situação de Leão está tão crítica que nem mesmo a classificação o garante no time.

Há quem defenda sua dispensa, mesmo com vitória. O tempo de três semanas até a semifinal seria suficiente para que um novo técnico possa assumir e mudar a equipe.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.