Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite alega cansaço e diz que atletas estão chateados

DE SÃO PAULO

Para Tite, o desgaste provocado pela partida contra o Vasco, na última quarta-feira, ajuda a explicar a derrota de ontem.

"Estamos em duas competições, não dá para respirar que já tem jogo. Precisamos de um tempo de recuperação de um jogo difícil. Um jogo intenso como foi quarta. Não é desculpa. Estou olhando o lado humano", afirmou o treinador.

"Demorei dois dias para dormir normalmente e tranquilo. A adrenalina estava alta e os atletas também sentem isso. São pessoas, têm sentimento, o mesmo que tem o torcedor", disse.

E dá um recado à torcida.

"Quero pedir o carinho do nosso torcedor, o mesmo carinho da Libertadores. Os atletas estão sentidos pela derrota. Nós também criamos expectativa", declarou.

"Quero que o corintiano entenda que não foi falta de mobilização e cobrança do técnico", completou Tite.

O zagueiro Leandro Castán admitiu falha no lance do gol, marcado por Danilinho, de 1,67 m, de cabeça.

"O Danilinho fez o gol e nos pegou desprevenidos porque estávamos tentando fazer nosso, mas tomamos o gol no contra-ataque."

O Corinthians volta a jogar apenas no próximo dia 7, contra o Figueirense, em São Paulo -Fábio Santos, expulso ontem, não joga. O primeiro jogo das semifinais da Libertadores, ante o Santos, será no dia 13. Os atletas ganharam folga hoje.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.