Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Seleção

Mano celebra vitória sem Neymar, mas garante volta

Treinador diz que astro será titular na quarta

MARTÍN FERNANDEZ
ENVIADO ESPECIAL A HAMBURGO

A seleção brasileira não sentiu falta de Neymar e Ganso para vencer a Dinamarca por 3 a 1 no último sábado.

O atacante do Santos foi poupado do amistoso para defender o Santos contra o Vélez Sarsfield pelas quartas de final da Libertadores.

Já Ganso resolveu fazer uma cirurgia no joelho, que vai tirá-lo dos gramados por pelo menos um mês.

Neymar estará nos três amistosos que a seleção fará nos EUA -contra os donos da casa, o México e a Argentina.

"Ainda não pensei no próximo jogo", disse o técnico Mano Menezes. "Mas é certo que Neymar vai começar jogando", disse, sobre o amistoso contra os EUA, quarta.

Para o astro da seleção entrar no time, alguém vai ter que sair. "Isso é problema para o Mano", disse, rindo, o meia-atacante Lucas, do São Paulo, que jogou na posição do santista e pode deixar o time para a entrada de Neymar.

A vitória serviu para libertar Mano Menezes de uma certa lei não escrita, segundo a qual a seleção deveria ser Neymar e mais dez. "Nunca vamos ter uma seleção baseada só em Neymar ou Ganso", disse o treinador

"Toda a preparação pode ir por água abaixo se um deles não estiver bem, ou mesmo se não estiver na Copa do Mundo de 2014", completou.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.