Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Para nunca mais

Um dos acertos para que a negociação de Oscar finalmente fosse concluída foi que o Tribunal Superior do Trabalho derrube o habeas corpus que fora concedido pelo ministro Guilherme Caputo para que o meia atuasse pelo Internacional. O objetivo dos cartolas do São Paulo é impedir que seja criada jurisprudência, que no futuro poderia ser utilizada por outros jogadores insatisfeitos com seus clubes, citando o direito de ir e vir.

Comida caseira. Autoridades consulares receberam carta de Ricardo Teixeira na qual o ex-presidente da CBF pediu um visto norte-americano para Genivaldo da Silva, seu cozinheiro há cinco anos.

Em baixa. Teixeira queria que Silva fosse trabalhar para ele em Miami, onde vive hoje. O pedido foi recusado.

Irredutível. A Adidas já avisou que não aceita renegociar o valor de seu patrocínio ao Palmeiras. O diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, criticou o contrato, firmado durante a gestão anterior.

Tímido. Cartolas palmeirenses estranharam a recusa do ex-presidente Affonso Della Monica em compor a mesa em homenagem a Marcos e Aldo Rebelo. Questionaram se tem algo contra algum deles ou se foi timidez.

Lupa. Conselheiros fiscais planejam verificar se as viagens de Arnaldo Tirone implicam em gasto ao clube.

Piso. Dirigentes botafoguenses dizem que o clube aceita negociar Elkeson se uma proposta alcançar 6 milhões de euros. O meia é cortejado por times europeus.

Mal necessário. A diretoria do Santos já trabalha com a possibilidade de ter que ceder mais ingressos para a Conmebol no jogo contra o Corinthians do que foi na partida com o Vélez. No jogo da semana passada, a confederação ficou com cerca de 1 mil entradas.

Holofotes. A expectativa é que, em se tratando de uma semifinal e um clássico contra o Corinthians, a Conmebol vá exigir 1,2 mil ingressos aproximadamente.

Luz. O contrato entre Corinthians e Osram prevê que o clube pague R$ 3 milhões para que a empresa ilumine o gramado do Itaquerão, segundo informou a firma alemã. A Osram prometeu usar tecnologia superior à exigida pela Fifa, o que contribuirá para melhorar a definição da imagem para quem assistir aos jogos da Copa em HD.

Dominó. A Osram ainda negocia com o Corinthians a possibilidade de fornecer iluminação para fachada e dependências internas do Itaquerão. Neste caso, não descarta patrocinar o clube.

Colaboraram MARIANA BASTOS e RAFAEL REIS, de São Paulo, e SÉRGIO RANGEL, do Rio

Dividida

"O Piqué e o Sergio Ramos estão obrigados a se entender"
VICENTE DEL BOSQUE
técnico da Espanha, sobre seus dois zagueiros, rivais em seus clubes

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.