Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Juan ainda não se vê em Londres

SELEÇÃO
Após jogar pouco no ano, zagueiro tem boas atuações sob Mano

MARTÍN FERNANDEZ
ENVIADO ESPECIAL A DALLAS

As duas boas atuações da seleção brasileira nos amistosos contra Dinamarca e EUA serviram para deixar mais tranquilo o zagueiro Juan, que ontem fez 21 anos.

O beque da Inter de Milão virou titular por causa de uma lesão de David Luiz e fez sua estreia pelo time nacional sem ainda estar preparado.

"Eu não esperava nem ser convocado", declarou Juan.

O zagueiro atuou pouco pelo clube italiano na última temporada -disputou apenas uma partida. "Desde as categorias de base é assim, jogo mais pela seleção do que no clube", afirmou o atleta.

Juan, que declarou ter como inspiração os zagueiros Thiago Silva e Lúcio, teve atuações seguras nas vitórias sobre as seleções da Dinamarca (3 a 1) e dos EUA (4 a 1).

Mas ainda não se sente com a vaga garantida na Olimpíada de Londres, em julho e agosto. "Tenho que encarar os dois jogos que faltam como se fossem finais."

A seleção brasileira enfrenta o México amanhã, às 16h06, em Dallas, e conclui sua excursão pelos EUA no próximo sábado, dia 9 de junho, diante da seleção da Argentina, em Nova Jersey.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.