Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Notificação do Flamengo é desespero, avalia clube

Diretoria nega assédio e refuta Ronaldinho

BERNARDO ITRI
DO PAINEL FC

O Palmeiras recebeu ontem pela manhã uma notificação do Flamengo acusando o clube de ter assediado Ronaldinho e ameaçando cobrar uma multa de R$ 325 milhões.

A diretoria da equipe paulista nega ter feito qualquer contato com o jogador enquanto ele ainda era flamenguista e prepara uma resposta firme, mas sem polêmicas, para encerrar o assunto.

Os cartolas palmeirenses prometem responder o documento refutando a acusação, dizendo que o clube não teve e não tem intenção de contar com o jogador. Foi elaborada ainda uma nota oficial e publicada ontem no site do clube, direcionada à torcida, esclarecendo o caso.

Sobre o conteúdo da carta do Flamengo, a diretoria do Palmeiras afirma que esperava algo mais contundente. Foi classificado como "light".

No Parque Antarctica, a atitude de Patricia Amorim, presidente do Flamengo, foi vista como uma maneira de desviar o foco dos problemas de seu clube. E culpar outro clube pelo fracasso do seu.

Embora a diretoria palmeirense tenha sido contraditória nas recentes declarações sobre a possível contratação de Ronaldinho, o fato de o clube passar por momento financeiro delicado é o principal argumento para negar veementemente a chegada do meia agora para o clube.

No ano passado, briga semelhante ocorreu. Na ocasião, foi o Palmeiras quem acusou o Flamengo de ter assediado Kleber, oferecendo salário muito maior do que recebia. O negócio não saiu.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.