Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Me dê um nome que eu contrato, diz presidente

DE SÃO PAULO

Mário Gobbi, presidente do Corinthians, disse que a atual diretoria pretende dar continuidade à política de seu antecessor, Andres Sanchez, de contratações de impacto, como as que o clube experimentou com Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano -este, sem muito sucesso.

No entanto, reconheceu que tem sido difícil encontrar boas oportunidades.

"O Andres é tão inteligente que não gastou nada para trazer esses jogadores. Nós estamos atrás deste atalho, mas está difícil achar", declarou.

"Não posso gastar milhões em um jogador que tem idade avançada. Vou manter a política do Sanchez? Claro que vou. Me dê um nome de quem está livre que eu contrato. Nós estamos atrás dessa pérola. Estamos garimpando."

Gobbi disse que pretende resolver a situação do atacante Liedson, que vive má fase em 2012, nas próximas semanas -clube e jogador ainda não sabem se continuarão juntos.

"O momento não é de falar de reforma de contrato nem de nada, mas de focar, começar a ganhar pontos no Brasileiro. Até agora, só fizemos um [ponto] e isso preocupa", disse.

"Nas próximas semanas, devemos ter uma definição sobre isso."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.