Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Complexo passa por reformas de R$ 1 milhão

DE LONDRES

Antes de abrir as portas para os brasileiros, a equipe do Crystal Palace corre para consertar vazamentos e concluir reformas.

Já foi gasto cerca de R$ 1 milhão com banheiros, TVs no hotel, quadras de areia, entre outras obras.

Na semana passada, quando a seleção de natação treinava no Crystal Palace, a goteira na área da piscina indicava que o telhado não era imune às chuvas londrinas.

"O vazamento no telhado está sendo consertado. Todas as grandes reformas estarão completas até 2 de julho. Nós estamos prontos e ansiosos para a chegada de nossos hóspedes brasileiros", disse Russ Barnes, gerente do centro.

Entre 10 de julho e 13 de agosto, o Crystal Palace, que foi inaugurado em 1964, será usado exclusivamente pelo Brasil.

Agora, é dividido com atletas amadores, alunos das escolinhas de esporte, outros frequentadores e com a seleção de handebol da Grã-Bretanha.

Fora do período do contrato, segundo o COB, o Brasil tem usado as instalações antes de torneios na Europa. No caso da natação, diz, foi sem custos.

O valor do contrato é mantido sob sigilo e, segundo o COB, só será revelado no final dos Jogos. (FO)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.