Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite não muda estilo de jogo da equipe apesar de ter vantagem

DE SÃO PAULO

O Corinthians entrará em campo hoje em situação inédita: em vantagem no placar.

Nas oitavas e quartas de final desta edição da Libertadores, o time de Tite sempre buscou o resultado após empatar fora de casa.

Mas, para os corintianos, tal condição não muda em nada o estilo de jogo hoje. Para Tite, nem passa pela cabeça jogar pelo empate.

"O Corinthians pode administrar os dez minutos finais, ser agressivo, com marcação forte. Mas não administrar todo o jogo", disse o técnico.

Como de praxe, ele não fez mistério: confirmou anteontem que o atacante Willian será o substituto de Emerson, suspenso. Chicão, que torcera o tornozelo anteontem, treinou ontem e deve jogar.

Para Ralf, nada mudará no time se o Santos surpreender com uma escalação mais ofensiva. "Pode ser que o Paulinho fique um pouco mais [atrás]. Mas temos que focar nosso esquema e não o do Santos", disse o volante.

"Se for para ficar os 90 minutos marcando, sem problemas. Se tiver uma ou outra oportunidade, eu saio [para o ataque]", completou.

O presidente Mário Gobbi foi categórico ao dizer o que espera da partida de hoje. "Só quero que o Corinthians não erre quase nada", declarou o cartola ao "TV Folha". (LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.