Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Borges deve substituir Elano e deixar santistas mais ofensivos

DO ENVIADO A SANTOS

O Santos deve ter um atacante a mais para tentar furar a defesa corintiana, a melhor da Libertadores.

Borges fez os últimos treinos na equipe titular. Se Muricy Ramalho mantiver essa formação, o atacante ganhará a vaga de Elano.

Com esse elenco, o time fica mais ofensivo. Alan Kardec deixa o comando do ataque e passa a jogar caindo pelas pontas, com Neymar.

"São jogadores diferentes. A formação muda um pouco. Mas, com o Borges, temos um entrosamento bom também", afirmou Neymar.

A decisão de sacar Elano veio depois de o meia jogar muito mal no primeiro tempo do jogo de ida. No intervalo, Muricy o trocou por Borges, e o time melhorou.

O último treino antes da decisão foi marcado pela insistência nas cobranças de falta e pênaltis. Neymar e Paulo Henrique Ganso tiveram bom aproveitamento.

O meia, que foi poupado de um treino na semana, fará seu segundo jogo após se recuperar de cirurgia no joelho. Ele acelerou tratamento para voltar no jogo da ida.

Mas hoje sua participação será mais importante, já que, sem Elano em campo, Ganso terá responsabilidade ainda maior na armação. "Vamos apostar em movimentação maior", disse Neymar. (AW)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.