Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Médico diz que Marcos Assunção deve ter condições de ir a campo

DE SÃO PAULO - O volante e capitão Marcos Assunção deve participar da segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, amanhã, contra o Grêmio.

Segundo o médico Rubens Sampaio, o jogador está se recuperando bem da pancada que recebeu na parte de trás da coxa direita no empate por 1 a 1 com o Vasco, no domingo.

"Ele tem algumas limitações quando bate na bola, mas melhorou muito e vai continuar em tratamento intensivo até o jogo. Pelo que sentimos, terá condições de ser relacionado."

Quem também pode jogar é Valdivia. Ontem, ele participou de quase todo o treino conduzido por Luiz Felipe Scolari.

O meia está fora do time há duas semanas. Primeiro, foi liberado para se recuperar do trauma causado por um sequestro-relâmpago. Depois, reclamou de dores no joelho.

Já Luan não enfrentará o Grêmio e nenhum outro adversário pelos próximos dois meses. Essa é a previsão dada para que ele possa se recuperar de lesão na coxa direita.

Fora dos gramados, o clube comemorou, ontem, aval para ocupar os prédios anexos à obra da Arena Palestra. A prefeitura concedeu o Habite-se, última licença que faltava para usufruir dos prédios, prontos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.