Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Tela quente

O elenco corintiano, acostumado a assistir a vídeos motivacionais de Tite em jogos importantes, terá uma sessão extra à frente da TV para o clássico de hoje. Paulo André, que nem sequer está inscrito na Libertadores, é quem vai apresentar o segundo vídeo na concentração. O zagueiro passará aos colegas um compilado de declarações, gravadas no Pacaembu, de torcedores. Um texto do jogador corintiano também é mote do vídeo.

Intermediário. Paulo André foi procurado nos últimos dias por uma produtora interessada em fazer um vídeo com torcedores fanáticos destinado só aos jogadores, como modo de incentivar o time para a partida de hoje.

Aqui é trabalho. O zagueiro não só topou apresentar o vídeo aos atletas, como se dispôs a colaborar com um texto. Prometeu ainda que, se não conseguisse passar durante a preleção de Tite, iria de quarto em quarto dos atletas para fazer a exibição.

É campeão. O presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, cravou: quem passar na semifinal de hoje leva a Libertadores. Para ele, Boca Juniors e Universidad de Chile não são páreos para o finalista brasileiro.

Recepção. Luis Alvaro e sua diretoria terão cabine especial no Pacaembu, reservada pelo Corinthians. Normalmente, os santistas assistem a jogos no estádio em camarote da prefeitura paulistana.

Presente. Anteontem, o prefeito Gilberto Kassab, são-paulino, recebeu das mãos do presidente santista um kit do centenário do clube.

Comando. Agentes de jogadores são-paulinos reclamam da ausência do presidente Juvenal Juvêncio em conversas importantes com o elenco. A crítica, na realidade, atinge o diretor de futebol Adalberto Baptista, que tem assumido o papel de Juvenal em algumas ocasiões.

Jogada... A diretoria do Flamengo diz saber por que Ronaldinho fechou com o Atlético-MG. Dirigentes explicam que a intenção do empresário e irmão do meia, Assis, é despir seu cliente da imagem ruim construída enquanto esteve na Gávea.

...de craque. O Atlético-MG, segundo dirigentes rubro-negros, serve apenas de ponte para Ronaldinho se transferir para fora. Assis não foi encontrado pela coluna para comentar o assunto.

A mesma praça. Representantes de Adriano admitem que o atacante não foi ao Flamengo na sexta-feira fazer fisioterapia, mas explicam: ele fez o mesmo tratamento em uma academia. A versão já foi ouvida algumas vezes por dirigentes corintianos.

Colaborou LEONARDO LOURENÇO, de São Paulo

Dividida

"Não dá mais para ter venda de bilheteria. Aqui, fazemos tudo pela internet"
MÁRIO GOBBI
presidente do Corinthians, sobre o método de comercialização de ingressos para jogos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.