Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mesmo com greve, Conmebol marca datas

DE SÃO PAULO

A Conmebol ignorou a greve de caminhoneiros da Argentina e confirmou ontem datas e horários dos dois jogos da final da Libertadores.

O primeiro duelo será na próxima quarta, às 21h50, em La Bombonera. Havia o temor de que o jogo fosse adiado por causa da greve dos caminhoneiros, que pretendem fazer uma manifestação no mesmo dia em Buenos Aires.

Também existe a possibilidade, mais remota, de que o estádio do Boca seja vetado.

A comissão de segurança da Associação do Futebol Argentino (AFA) estuda punição ao clube pelo uso de sinalizadores na partida contra a Universidad de Chile, pela ida das semifinais. E um dos árbitros auxiliares foi atingido por um objeto.

A partida de volta foi confirmada no Pacaembu, dia 4, assim como os árbitros: o chileno Enrique Osses apita o jogo de ida, e o colombiano Wilmar Roldán, o jogo de volta.

Corinthians e Boca negociam agora a carga de ingressos destinada aos visitantes.

O Corinthians pede 4.000 bilhetes para seus torcedores. Segundo o clube, tem sido grande a procura de torcedores por ingressos para a partida de Buenos Aires.

Em relação à venda de ingressos da partida da volta, o clube paulista ainda não divulgou detalhes, mas adianta que não subirá os preços.

A CBF confirmou o adiamento de um jogo do Corinthians no Nacional: enfrentará o Botafogo em 11 de julho, e não mais 30 de junho.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.