Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Diretoria atende pedido de atletas e leva final para a Arena Barueri

DE SÃO PAULO - Os jogadores pediram, e o Palmeiras escolheu a Arena Barueri como palco da primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

O jogo será no dia 5 de julho, uma quinta-feira. A volta está marcada para a semana seguinte, na capital paranaense.

O estádio em Barueri tem capacidade para até 30 mil torcedores. O Morumbi, outra possibilidade levantada, receberia o dobro dessa quantidade.

Havia pressão de torcedores, conselheiros e até do presidente da CBF, José Maria Marin, para que o Palmeiras escolhesse o estádio do São Paulo.

"Um dos fatores que mais pesaram foi a vontade dos atletas, que preferem atuar na Arena Barueri", informou o perfil do clube no Twitter. A ideia dos jogadores é que um estádio menor permitiria à torcida fazer mais pressão no adversário.

Mas, na semifinal, contra o Grêmio, os palmeirenses enfrentaram dificuldade para chegar ao estádio e muitos só conseguiram entrar no decorrer da partida. A diretoria alviverde reconheceu os problemas de acesso e prometeu conversar com a Prefeitura de Barueri e com a Polícia Militar para minimizá-los até o jogo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.