Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Scolari espera Maurício Ramos e Henrique para definir escalação

DE SÃO PAULO - O técnico Luiz Felipe Scolari ainda aguarda as definições das situações do zagueiro Maurício Ramos e do agora volante Henrique para decidir com que equipe iniciará na quinta-feira a final da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

Maurício Ramos sentiu uma contusão muscular na coxa esquerda durante a partida contra o Figueirense, anteontem.

Ontem, ele passou por exames, mas os resultados não foram divulgados. Hoje, será submetido a novas avaliações que devem determinar sua possível utilização no Palmeiras.

Já Henrique será julgado hoje pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelo cartão vermelho recebido no segundo jogo da semifinal contra o Grêmio. O clube também aguarda uma decisão sobre o pedido de liminar feito para que ele possa atuar na quinta.

O departamento jurídico quer anular a expulsão baseado no argumento de que o jogador, que recebeu um soco de Edilson na jogada, nada fez para ser retirado do gramado.

Se Maurício Ramos e Henrique ainda são dúvidas, a presença de Marcos Assunção na final é praticamente certa. O capitão, recuperado de uma contusão na coxa direita, participou de todo treino de ontem.

O jogo de ida contra o Coritiba ainda não tem transmissão confirmada em TV aberta, apesar de ter sido alterado para as 21h50, o tradicional horário do futebol na Globo. A emissora promete definir hoje se passará a primeira parte da decisão.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.