Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Do banco

Antes avesso à ideia de assumir a função de técnico de futebol, o goleiro são-paulino Rogério mudou de atitude e, em conversas informais, está cada vez mais aberto a falar sobre o assunto. Quem dá força ao capitão são-paulino nesse sentido é Milton Cruz. O técnico interino do clube do Morumbi é visto ainda por pessoas próximas à dupla como potencial braço direito de Rogério caso este decida a ir do gramado para o banco.

Prestigiado. Após a vitória sobre o Cruzeiro, Milton Cruz foi felicitado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, e também pelo treinador a quem sucedeu, Leão.

Altas rodas. Marin foi convidado pela organização do Fórum Econômico Mundial para um evento em Davos, na Suíça, sobre esportes. Vai discorrer sobre o legado da Copa do Mundo. Sua apresentação está programada para 9 de março.

Vale tudo. Pelé assegurou o trabalho de garoto-propaganda para até depois da Copa. Além de ter a imagem associada ao Mundial, o Rei, piscicultor, fechou contrato até o fim de 2014 para estrelar uma campanha sobre agronegócio sustentável.

Eleitoral. Dirigentes próximos à direção palmeirense afirmam que é forte a chance de Edvaldo Frasson sair como primeiro vice-presidente em sua chapa. Dizem que conta a seu favor seu bom relacionamento com a WTorre.

Encaixe. Incialmente, o plano para o vice atual, Roberto Frizzo, é acomodá-lo em uma vaga no COF (Conselho de Orientação Fiscal).

Na marra. Pelo menos um grupo de torcedores organizados do Corinthians que não conseguiram ingresso para a final contra o Boca ameaça entrar de qualquer maneira no Pacaembu. Articulam uma entrada forçada no estádio pelo portão 21, reservado para a Conmebol.

Fora d'água. A escolha do portão 21 não é à toa. Os torcedores não aceitam a cessão de entradas a convidados da entidade. Acham que deveriam ser vendidas a quem é assíduo no estádio.

Foco. Praticamente acertado com o Metalist-UCR, Willian preferiu não acompanhar as negociações. O atacante corintiano soube da proposta, considerou-a muito vantajosa financeiramente e está prestes a assinar. Porém designou seu agente para tocar as conversas. Pediu que só lhe informasse de tudo após a final de amanhã.

Em obras. As áreas mais nobres do Itaquerão começaram a tomar forma. Foi iniciada a instalação das vigas que servem de apoio aos degraus das arquibancadas do prédio oeste do estádio, onde ficarão área VIP, camarotes e lojas da arena.

Dividida

"O estilo e os jogadores mercenários do Barça farão a Espanha ganhar"

ALFONS GODALL

ex-vice do Barcelona, antes da final da Euro, criticando os catalães jogando pela Espanha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.