Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ansiedade e fogos de artifício marcam último treino do time

DE SÃO PAULO

O último treino do Corinthians antes da final da Libertadores foi cercado de torcedores, de ansiedade e de muitos fogos de artifício.

Dezenas de corintianos passaram a tarde de ontem em volta do CT. Tentavam ao menos dar uma espiada no que se passava dentro das grades. Exibiam bandeiras, camisas e cantavam o hino.

Lá dentro, Tite comandou um treino com os 11 titulares contra ninguém: dispostos no gramado, o treinador simulava jogadas e orientava seus atletas a todo tempo.

Também houve o tradicional rachão, além de treino específico de cobranças de pênaltis, com aproveitamento superior a 80% dos titulares.

Jorge Henrique, que deixou o campo sentindo dores no jogo de ida, foi confirmado. O time é o mesmo que começou a partida na quarta.

"Quem disser que não está apreensivo está mentindo. Mas essa euforia fica para o torcedor. Nós estamos concentrados e preparamos para fazer o melhor possível", afirmou o meia Danilo.

O lateral direito Alessandro previu "um jogo de igual para igual" hoje à noite.

"O Boca é uma grande equipe, sempre joga bem fora de casa, no primeiro jogo já deu pra perceber os pontos fortes e fracos deles", disse.

Na véspera da decisão, o discurso corintiano pregou a "união do grupo".

"Tite tem tirado de todos os seus atletas o seu melhor", disse Alessandro. "Não há vaidade aqui. Quem não joga respeita quem está jogando", completou Danilo. (LR E MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.