Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bilhete de cambista é falso, diz Corinthians

DE SÃO PAULO

A diretoria do Corinthians afirmou que o torcedor que comprar ingresso de cambistas para a final terá praticamente 100% de chance de adquirir um produto falso.

A orientação do clube é: se não tiver bilhete, não vá ao Pacaembu. Desde o final de semana não há mais entradas disponíveis à venda.

"A sugestão que dou é: não compre ingresso. Não há parâmetro para comparar verdadeiros ou falsos", disse o diretor de arrecadação corintiano, Lúcio Blanco.

Segundo ele, as entradas -em formato de cartão-têm chip e são nominais.

"Se alguém conseguir copiar visualmente um verdadeiro, o bilhete não terá esse chip, e a catraca eletrônica o barrará", afirmou Blanco.

Esses cartões correspondem a aproximadamente 15% (5.500) do total de ingressos para a decisão. São entradas para convidados da Conmebol, jornalistas e torcedores da área de visitantes, destinada ao Boca Juniors.

O restante da torcida corintiana entrará no estádio com cartões personalizados do programa de sócio-torcedor do clube, o "Fiel Torcedor".

Só será possível a entrada de quem fez a compra.

A Polícia Militar deve utilizar os homens que cuidarão do monitoramento de flanelinhas também para abordar cambistas. O Corinthians orienta o torcedor, caso receba proposta para compra de ingresso, a procurar uma delegacia e fazer um B.O. (MR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.