Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Felipe Anderson comanda vitória em dia inspirado

DE SÃO PAULO

Muricy Ramalho declarou após a vitória sobre o Grêmio que sempre fala a verdade a seus jogadores. "Alguns mentem e dizem que fulano é o Pelé. O Felipe Anderson sabe que é o Felipe Anderson", disse.

Ontem, o substituto de Ganso teve um dia mais parecido com os de Pelé.

Fez dois gols, um deles um golaço de fora da área, e cruzou para os outros dois, marcados por Edu Dracena e Neymar após cobranças de escanteio.

O Grêmio, que começou jogando com três zagueiros e deu muito espaço para o Santos chegar ao ataque, descontou quando já era goleado com gols de Vilson e de Marquinhos.

"Meu objetivo é ajudar o Santos, sempre", afirmou Felipe, com o típico discurso ensaiado de um jogador de 19 anos.

Revelado nas categorias de base do clube, é considerado um talento que precisa, segundo o técnico santista, ser chacoalhado para não jogar bem apenas de vez em quando.

"O Felipe é talentoso. Eu disse antes do jogo que era para ele jogar sem medo", contou Neymar, 20, que foi o mais velho do ataque ontem. Victor Andrade, o camisa 9, tem 16 anos.

Além de Ganso, Neymar e o goleiro Rafael se apresentam hoje à seleção.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.