Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Telão para final pode até se tornar moda

COPA DO BRASIL
Palmeirenses também poderão assistir ao jogo em evento fechado, mas pagando mais

DE SÃO PAULO

Os palmeirenses que não vão a Curitiba terão a opção de acompanhar a decisão por telão, como os corintianos fizeram na semana passada.

Na Expo Barra Funda, uma casa de eventos na zona oeste próxima à sede do clube, são esperados cerca de 20 mil palmeirenses, que gastarão um pouco mais que seus rivais para assistir ao jogo.

Se os corintianos desembolsaram R$ 20 para a meia- -entrada, os palmeirenses pagarão R$ 25. Todo torcedor que comprar o bilhete ou for ao evento com a camisa do time tem direito ao ingresso subsidiado (a diferença é bancada pelo Palmeiras).

Na semana passada, cerca de 25 mil corintianos foram ao Anhembi acompanhar a vitória sobre o Boca Juniors. Após o duelo, os jogadores do Corinthians compareceram ao local para festejar a inédita conquista da Libertadores.

A SantArena, empresa que organiza o evento, não divulgou quanto faturou com o evento no Anhembi nem quanto pretende ganhar com o que será realizado hoje para a torcida do Palmeiras.

A tendência é que o projeto tenha novas versões em decisões futuras dos clubes paulistas e até de outros Estados, já que não houve confusão no Anhembi. Se isso se repetir hoje, é provável que os organizadores comecem a mirar até públicos maiores, em estádios. Para isso, seria necessária a autorização da polícia.

O outro evento para acompanhar a final em São Paulo, a Casa Palmeiras, um bar temático para 800 torcedores na Pompeia (zona oeste da cidade), já estava com capacidade esgotada. A delegação desembarca amanhã em São Paulo e não há definição sobre eventual festa oficial.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.