Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para Scolari, equipe teve ânimo extra para superar adversidades

DE SÃO PAULO

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras merecia bem mais do que o empate no clássico contra o São Paulo.

Após a partida, o treinador frisou que seu time foi superior ao rival durante todo o tempo e até melhorou depois da expulsão de Henrique.

"Hoje o empate teve sabor de derrota. Quem teve a oportunidade de ganhar fomos nós. Perdemos um pênalti, que para mim é 90% de gol", disse o técnico do Palmeiras.

Para Scolari, os jogadores mostraram uma vontade especial para superar as adversidades provocadas pelos desfalques e o cansaço.

O técnico, porém, destacou que o Palmeiras vai precisar de mais do que vontade para cumprir a meta de encerrar o primeiro turno entre "12º e 14º colocado" e se distanciar da zona de rebaixamento.

O problema, segundo ele, é a dificuldade para armar uma equipe devido a tantos problemas. Ontem, Scolari perdeu mais três jogadores para a partida contra o Coritiba, na quinta: Henrique e João Vitor, por cartões, e Maurício Ramos, machucado.

"Não sei quando vamos ter um time estabilizado. Talvez daqui uns 15 ou 20 dias, com a volta de alguns atletas, a gente possa melhorar um pouco", falou. (LL e RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.