Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Santos

Lesão afasta Dracena até a próxima temporada

Atleta irá operar o joelho até amanhã

DE SÃO PAULO

No dia em que assinou a extensão de seu contrato com o Santos até 2015, o zagueiro Edu Dracena teve constatada uma grave lesão no joelho. O capitão da equipe deve ser operado hoje ou amanhã e a previsão é que retorne apenas na próxima temporada.

O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no começo da partida contra o Botafogo, anteontem, na Vila Belmiro.

"Ninguém gosta ou espera que aconteça uma lesão. Eu estava vivendo um momento importante, muito bom no clube e o time também precisando do meu apoio", lamentou o zagueiro santista.

"Mas o mais importante é que já estou pensando na recuperação, na fisioterapia, para voltar o mais rápido possível e ajudar o Santos."

Ontem o clube confirmou a renovação do vínculo do jogador. Pelo novo acerto, Dracena, de 31 anos, fica na Vila Belmiro até o fim de 2015.

Provável substituto do capitão, o zagueiro Bruno Rodrigo lamentou a contusão do companheiro de defesa.

"É um jogador de comando, que passa confiança, tem respeito de todos e está em excelente fase. É uma perda desagradável, mas vou procurar fazer meu melhor."

O Santos deve ganhar hoje um novo reforço para seu ataque. Apesar de o clube não confirmar, o atacante argentino Patricio Rodriguez divulgou em seu Twitter que será o novo colega de Neymar.

O atleta de 22 anos, do Independiente, deve ser a última contratação estrangeira do clube, já que a janela de transferência se fecha hoje.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.