Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Criticado, Luis Fabiano diz 'repensar' seu futuro

Atacante foi alvo de protestos no Morumbi

DE SÃO PAULO

Os maus resultados recentes do São Paulo na temporada transformaram os atletas e a diretoria em alvo de protestos na derrota para o Vasco, anteontem, no Morumbi.

O atacante Luis Fabiano, porém, protagonizou uma situação ao menos inusitada.

Seu nome dividiu a própria torcida são-paulina. Parte dela, visivelmente no setor onde ficam as organizadas, chamava o camisa 9 de "Luis Pipoqueiro". Simultaneamente, para tentar abafar o grito de protesto, o restante do estádio respondia em apoio ao centroavante da equipe.

O episódio deixou o jogador irritado. Ao fim da partida, declarou que vai "repensar" seu futuro no clube.

"Vamos analisar, com a cabeça fria, o que é bom para mim e para o São Paulo", disse Luis Fabiano, repetindo o que já havia dito após a eliminação na Copa do Brasil.

O jogador não falou com a imprensa ontem, mas pessoas próximas a Luis Fabiano responsabilizam "o calor do momento" pelas declarações e não veem chance de eles sair imediatamente do time.

Segundo a Folha apurou, o atleta recebeu recentemente uma proposta de um clube árabe, mas não permitiu que as conversas evoluíssem.

Para tentar tirar a equipe dessa situação, Luis Fabiano terá um novo companheiro de ataque domingo, contra o Figueirense, fora de casa.

Osvaldo, que herdou a vaga de Lucas, na seleção, sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Não há previsão de retorno. O técnico Ney Franco deve definir seu substituto no treino de hoje.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.