Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Folha lança caderno para a cobertura de Londres-12

Em novo formato, especial terá registro dos enviados especiais e colunas diárias

DE SÃO PAULO

A Folha publica a partir de amanhã e até o dia 13 de agosto, por ocasião dos 30ºs Jogos Olímpicos da era moderna, o especial Londres-2012.

Com projeto gráfico diferenciado, seções exclusivas e formato standard (igual ao restante do jornal), trará a cobertura da Olimpíada que vê um Brasil inédito: futura sede dos Jogos, com forte investimento estatal e pretensões de se tornar uma potência esportiva em quatro anos.

Não será suficiente apenas acompanhar e relatar o desempenho da delegação nacional na Grã-Bretanha.

Será imperativo colocá-lo em perspectiva, analisá-lo, averiguar se o caminho para 2016 está sendo trilhado ou se precisa ser corrigido.

E isso tudo em um ambiente absolutamente complexo e desafiador para quem organiza os Jogos de Londres, que se empolga da mesma maneira que se apavora com eles.

Enviados especiais acompanharão os principais atletas brasileiros.

Diariamente, também, Juca Kfouri, Antonio Prata e Vanessa Barbara contarão, de um jeito diferente, como a capital inglesa enfrentará tanta festa, congestionamentos e apreensões.

Marcas do caderno "Es-porte", as análises estatísticas e o humor da seção Numerada também terão versão olímpica. E o site da Folha terá cobertura ao vivo, 24 horas por dia, de tudo que acontece na Olimpíada britânica, dentro e fora das instalações esportivas.

Depois da Olimpíada, o caderno "Esporte" continuará standard, abandonando o formato tabloide, que foi adotado pouco antes da Copa do Mundo de 2010.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.