Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

Romário, o gênio do 'quinzenão'

Fora do julgamento do mensalão para ser comentarista da Record no quinzenão olímpico, o deputado Romário marcou presença no duelo Brasil x Nova Zelândia. Com a partida já marcando 3 a 0, a emissora interrompeu a transmissão para mostrar a derrota do judoca Tiago Camilo na repescagem.

Na volta, palavra com o Baixinho: "Queria dizer que neste período do judô ninguém perdeu muita coisa". Deferido deputado!

Na natação, o comentarista Xuxa fez valer o slogan do canal ("Tô na torcida"). Questionado sobre a chance de medalha de Cesar Cielo nos 100 m, ele não teve dúvida: "Vai sair uma de ouro. Ele é experiente e sabe nadar uma final olímpica". Foi sexto.

Mas ainda teve tempo de dizer que "não tem bobo na prova", importando comentário futebolístico para as piscinas.

Já Sérgio Maurício, voz do judô no Sportv, fez o que pôde por Tiago Camilo. Com a derrota iminente na semifinal, desfiava o rosário: "O coreano faz um judô feio... Tem que ser punido... O árbitro tem que tomar uma providência" [o tal coreano tinha conseguido um wazari no início da luta e só administrou].

Flávio Canto foi mais preciso: "Ele teve mérito".

-

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.