Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC nos jogos Olímpicos

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI
painelfc.folha@uol.com.br

Ingleses na espreita

Embora sua proposta tenha sido rejeitada pelo São Paulo, o Manchester United não desistiu de Lucas. Os ingleses mantêm contato com pessoas ligadas ao jogador e prometeram tentar novamente a contratação. Mas a negociação só deve ser retomada com afinco após o fim da Olimpíada, para não atrapalhar Lucas.

-

Contraste. A medida adotada pelo Manchester de aguardar o fim da Olimpíada para deixar a cabeça de Lucas tranquila é oposta ao que acontece com Ganso. Os representantes do meia querem resolver seu futuro antes do fim dos Jogos.

Café com leite. Não preocupa os dirigentes do Manchester a aproximação da Inter de Milão. O entendimento é que os italianos não chegarão perto dos € 36 milhões oferecidos ao São Paulo por Lucas.

Plano falido. O Museu do Futebol da Fifa na Inglaterra recebeu ontem uma doação de cadeiras do Maracanã para sua exposição permanente. A solenidade foi planejada para coincidir com a partida das quartas de final do futebol.

Barrada no baile. O maior sucesso da Casa Brasil em Londres, que custou R$ 23 milhões, é a exposição de Sebastião Salgado, organizada pela Secretaria de Cultura do Rio. Adriana Rates, secretária, nem sequer mereceu uma credencial do COB para os Jogos.

Jogo de cintura. O transporte para as arenas em Londres tem gerado reclamações. Visitantes apontam que a organização poderia destinar mais ônibus a eventos de maior procura, mas mantém uma grande quantidade de carros para locais sem público.

Colaborou LEANDRO COLON, enviado a Londres

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.