Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras perde a 3ª consecutiva

SÉRIE A Cheio de desfalques, time é derrotado em casa e continua na zona de rebaixamento

DE SÃO PAULO

Palmeiras 0

Internacional 1
Ygor, aos 35min do 1º tempo

-

O Palmeiras perdeu ontem sua terceira partida consecutiva e continua entre as últimas posições do Brasileiro.

Um gol de cabeça do volante Ygor, aos 35min do primeiro tempo, impôs à equipe de Luiz Felipe Scolari a oitava derrota na competição. Já o Internacional continua invicto com o técnico Fernandão e dorme na quarta colocação.

Com o resultado, o Palmeiras se mantém com apenas dez pontos conquistados em 14 jogos -conquistou só duas vitórias até aqui. O time ainda tenta engrenar após o título da Copa do Brasil.

A equipe continua na zona do rebaixamento, à frente apenas do Atlético-GO, que foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, e pelo Figueirense, que jogaria ontem com a Portuguesa, em São Paulo, após a conclusão desta edição.

Ontem, em Barueri,o Palmeiras sofreu com os vários desfalques: Henrique, Valdivia, Daniel Carvalho, Wesley, Luan, Maikon Leite, Román e Thiago Heleno.

Todas as esperanças de gol estavam depositadas no atacante Barcos, que pouco incomodou a zaga gaúcha.

No primeiro tempo, as principais oportunidades foram do Inter. Aos 10min, Forlán recebeu livre na área, na frente do gol, mas chutou por cima do goleiro Bruno.

O Palmeiras chegou a acertar a trave aos 22min, com Leandro Amaro, após cruzamento de Marcos Assunção.

Aos 35min, o Inter marcou o gol da vitória. Jajá cobrou falta e Ygor, mesmo marcado, desviou de cabeça.

No segundo tempo o Palmeiras se lançou ao ataque com Obina, que entrou no lugar de Mazinho. No entanto, a falta de criatividade no meio de campo ficou evidente. O time não conseguia avançar, e as raras oportunidades surgiam após bolas alçadas na grande área.

Aos 21min, o ataque palmeirense fez uma boa jogada, mas Barcos finalizou mal. No minuto seguinte, os palmeirenses erraram na saída de bola e Forlán novamente surgiu livre, chutou rasteiro, mas Bruno defendeu.

Scolari fez nova tentativa, sacando o volante João Vitor e lançando o meia Patrik. No entanto, a alteração também não surtiu efeito.

"Nós tomamos um gol de bola parada e pecamos na marcação", definiu o atacante Obina após a partida.

O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão.

Desde que levantou a Copa do Brasil, ao bater o Coritiba no dia 11 de julho, o Palmeiras disputou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro e conquistou apenas uma vitória, contra o Náutico.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.