Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

Record perde vara de Murer

Alguns atletas não dão sorte em Olimpíadas, como Fabiana Murer. Após erros seguidos, a brasileira refugou na última chance. Lembrou Baloubet du Rouet, trágico herói de Jogos passados, montado por Rodrigo Pessoa.

Talvez perplexa, a turma do Sportv demorou um pouco para entender o que aconteceu. Estaria eliminada? Poderia tentar fazer o salto novamente?

Quem estava ligado na Record, não teve dúvida, já que não viu nada. Estavam no intervalo comercial e voltaram com a boa e velha "imagem recuperada". Sim, a Record perdeu a vara. A vingança veio na zona mista, dedicada às entrevistas. Emissora do bispo Macedo (não somos parentes) na frente. Exclusiva. Transmissão ao vivo.

Em vez de alguma pergunta técnica sobre a prova, a repórter dizia coisas como: "Tem umas 12 pessoas aqui no estádio para te ver. Já viu elas? Mãe, pai...". Murer, chateada, não tinha visto ninguém.

Depois, veio a ligação óbvia dos fracassos de Murer em Pequim e Londres. Murer ficou nervosa: "Não tem nada a ver. Lá, eu classifiquei fácil para a final". Ainda deu tempo de a repórter ficar sem saber se dava parabéns ou não pela participação. Refugou.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.