Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC nos jogos Olímpicos

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Fim do sonho

Um problema de tempo impede que o MMA seja incluído na Olimpíada, como defendeu a confederação brasileira do esporte e o UFC. A entrada do esporte na competição tem como grande empecilho o curto período que os lutadores teriam para recuperação. Normalmente, é preciso quatro meses de intervalo entre dois combates.

Alô, presidente. Felipe Calderon, presidente do México, ligou para o técnico da seleção de seu país, Luis Fernando Tena, para dar parabéns pela vaga na final dos Jogos Olímpicos.

'Arriba'. O presidente da APO, Márcio Fortes, pôde assistir de um local privilegiado à conquista do primeiro ouro da Espanha, país em que foi diplomata. De um navio, onde participava de um programa de observadores de Brasil e Reino Unido, Fortes comemorou o ouro da velejadora espanhola Marina Alabau.

Sem casa. A eliminação para a Noruega nas quartas de final vai causar um problema logístico à seleção feminina de handebol. As passagens de volta das jogadoras estavam marcadas para 12 de agosto, um dia após a final do esporte. Agora, será preciso antecipá-las, já que as jogadoras deixarão a Vila Olímpica.

Bem feito. Alexander Popov ironizou ontem a medalha de bronze conquistada por Cesar Cielo nos 50m livre. "Ele foi o terceiro. Ele ganha o que ele merece", resumiu o ex-nadador russo. Integrante do COI, Popov nunca escondeu sua insatisfação com o fato de Cielo ter recebido apenas uma advertência no caso de doping em que se envolveu em 2011.

Colaboraram DANIEL BRITO, LEANDRO COLON e MARTÍN FERNANDEZ, enviados a Londres

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.