Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Os jogos no sofá

Nem Sérgio Maurício deu ouro ao Brasil

Nem com o reforço de Sérgio Maurício o Brasil conquistou o terceiro ouro nos Jogos. A voz do SporTV já tinha narrado os títulos de Sarah Menezes e Arthur Zanetti. Buscava o tri.

No vôlei de praia, sua empolgação carregada de lances "espetaculares" ou "no capricho, no capricho" ganhou o reforço de verdadeiras broncas contra a dupla alemã: "Não tem que reclamar nada, não", falava exaltado quando os germânicos se dirigiam ao juiz para protestar sobre um lance. Mas não deu. Sérgio, Alison e Emanuel ficaram com a prata.

Ainda durante o jogo, Diogo Silva tentava o bronze no taekwondo. A Record mostrou só o fim do primeiro round. Quando o rival americano abriu vantagem, desistiram do resto.

E Milton Leite, no SporTV, revogou o título de Hermes após a final dos 200 m, vencida por Bolt: "Senhoras e senhores, Zeus acaba de determinar... temos um novo deus no olimpo. O deus da velocidade".

No mesmo canal, Franciela Krasucki revelou o antigo método da equipe de revezamento 4 x 100 m, que conseguiu vaga na final: "Antes a gente contava com o erro [das rivais], mas agora as outras estão treinando muito a passagem do bastão". Pois é.

-

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.