Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico ignora a pressão e diz estar no caminho certo

DO ENVIADO A ESTOCOLMO

Mano Menezes afirmou ontem que, "se não fosse um jogo, os últimos meses da seleção teriam sido perfeitos". A partida à qual o treinador se refere é a final da Olimpíada de Londres, em que perdeu para o México por 2 a 1, no sábado.

Para Mano, "a seleção perdeu na hora errada", mas soube "responder imediatamente". "Temos convicção de que estamos no caminho certo, com essa vitória, a confiança aumenta", disse o técnico.

Ele afirmou que a seleção sofreu "críticas injustas" e que algumas pessoas foram "quase massacradas" depois da derrota na decisão dos Jogos Olímpicos.

O lateral Daniel Alves voltou a fazer críticas ao que considera um "excesso de pressão" sobre quem joga pela seleção brasileira.

"As críticas construtivas a gente tem que aceitar, mas muitas vezes são críticas destrutivas, que não acrescentam nada", declarou o jogador do Barcelona.

"Tem gente que critica só porque não é o seu jogador preferido que está aqui, ou o seu treinador preferido."

O meia Oscar afirmou que o amistoso "dá ânimo" para os próximos compromissos da seleção brasileira.

"A crítica é normal, temos que saber lidar, vínhamos jogando bem, mas infelizmente perdemos a Olimpíada", disse o camisa 10.

"Hoje, voltamos a jogar bem", completou.

A Suécia que apanhou do Brasil ontem tinha apenas cinco jogadores do time-base que disputou a última Eurocopa, em junho. (MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.