Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Corintianos se revoltam com a arbitragem

ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Os corintianos se revoltaram com a atuação da arbitragem no clássico.

Tite foi o mais exaltado ao reclamar. "Eu vou falar ao torcedor corintiano agora", disse o técnico, levantando-se na entrevista coletiva. "Todo o sentimento que ele tem eu também estou sentindo. Dói. Sente na pele para ver como é", disse, ao se queixar do árbitro Flávio Guerra.

Foram dois lances de reclamação. No primeiro gol do Santos, antes de Neymar disparar, os jogadores se queixaram de uma possível falta não marcada em Guerrero. No segundo gol, foram três impedimentos no mesmo lance, que terminou com André.

"Lastimo por eles [árbitros]. Vão para casa chateados com o trabalho que fizeram. Sinto quando o jogo não é igual para os dois lados", disse o corintiano.

"Quero enaltecer os jogadores, porque, se eu tivesse no jogo, teria que ter muito cabelo no peito para me controlar", declarou.

Os atletas se queixaram. "Não posso falar tudo o que penso, pois serei punido. Mas foi uma arbitragem incapacitada para clássicos", disse Douglas.

Danilo foi mais ponderado. "Não digo que foi responsável, mas foi infeliz. Não podemos culpar ninguém", afirmou. (LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.