Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sul-Americana

Desfigurado, Palmeiras não completa banco no Rio

Time leva só 16 atletas para pegar o Botafogo

DE SÃO PAULO

Se precisar mexer no Palmeiras hoje, contra o Botafogo, no jogo de volta da Sul-Americana, Luiz Felipe Scolari enfrentará problemas.

O técnico terá à disposição apenas cinco suplentes: um goleiro e quatro jogadores de linha -nenhum lateral de origem ou meio-campista.

Dos 25 inscritos no torneio, oito estão fora por problemas físicos: Artur, Márcio Araújo, Maikon Leite, Daniel Carvalho, Luan, Valdivia, Fernandinho e Marcos Assunção.

Com sete zagueiros de origem entre os 16 relacionados, a equipe pode ter beques em três posições: na zaga, como volante e na lateral direita.

O time usou força máxima (ou quase) em boa parte dos jogos do Paulista e do Brasileiro durante a campanha vitoriosa da Copa do Brasil.

A política de "a prioridade é a próxima partida" também se aplica à Sul-Americana.

Mesmo classificado à Libertadores e mal no Nacional, o time usou a formação principal no jogo de ida ante o Botafogo. E saiu com os 2 a 0, que lhe permitem ficar com a vaga mesmo que perca por um gol de diferença (ou dois, caso também marque gol).

NA TV
Botafogo x Palmeiras
22h Band, Globo e FX

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.