Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Flamengo

Adriano diz ter a última chance de sua carreira

Atacante afirma que terá de cumprir regras

DE SÃO PAULO

Após assinar contrato com o Flamengo até o final da temporada, Adriano afirmou que considera essa nova passagem pelo clube como a última chance de sua carreira.

"Hoje, posso dizer que é minha última chance. Se eu não tiver uma responsabilidade comigo, posso me afastar", disse o atacante ontem, quando foi apresentado pelo Flamengo no CT do clube.

"Tenho que ter responsabilidade como jogador de futebol. Tenho que cumprir uma série de regras. Só depende de mim. Não depende de mais ninguém."

Adriano, que deixou o Corinthians em março, passou por uma cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo em abril. Ele teve o mesmo local operado no ano passado.

Segundo o contrato assinado com o clube, o atacante receberá por produtividade -cerca de R$ 60 mil por jogo.

"Não é um contrato de risco. Foi um contrato bom para mim e para o Flamengo. Tenho que fazer por onde. Não posso pensar apenas na parte financeira. Tenho que pensar no meu futuro."

Adriano evitou estabelecer uma data para fazer sua reestreia pelo clube. Mas admitiu que seria interessante que fosse contra o Atlético-MG, de Ronaldinho. Os times duelam no dia 26 de setembro.

O meia-atacante deixou o Flamengo e cobra na Justiça trabalhista uma dívida de R$ 40 milhões, referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de pagamento referentes aos direitos de imagem.

"Quando me sentir bem, volto", afirmou Adriano.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.