Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem astros, Santos perde em Recife e estaciona na tabela

Série A Desfalcada de Neymar e Ganso, equipe de Muricy Ramalho amarga segunda derrota consecutiva

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Sport 2

Hugo, aos 3min, e Felipe Azevedo, aos 36min do 1º tempo

Santos 1

André, aos 6min do 2º tempo

Neymar e Ganso fazem muita falta ao Santos. E a derrota de ontem para o Sport por 2 a 1, em Recife, expôs mais ainda a falta de criatividade ofensiva da e quipe alvinegra sem os dois astros.

Com Felipe Anderson, Patito Rodríguez, André, Bill e Vitor Andrade em campo, o time finalizou só dez vezes durante o jogo e não criou nenhum momento de perigo para o goleiro rival, Magrão.

Por outro lado, a defesa santista, com Bruno Rodrigo e Durval, viu o time tomar um gol de cabeça, com Hugo, e outro em chute de fora, com Felipe Azevedo, que desviou em Bruno Peres e impediu a defesa de Rafael. André descontou para os santistas.

"Eles jogaram em duas linhas de quatro, e foi difícil, mas lutamos até o final", declarou o atacante Bill.

Nem mesmo a expulsão do zagueiro do Sport Edcarlos, na etapa final, serviu para que a retranca armada pelo time pernambucano fosse superada pelos visitantes.

O Sport, que conseguiu acabar com um jejum de 11 jogos sem vitória, viu sua torcida comemorar os três pontos como se fosse um título. Apesar de chegar a 19 pontos, o time rubro-negro ainda está na zona de rebaixamento.

Estacionado nos 26 pontos, o Santos não conseguiu suprir as duas ausências. Neymar teve problemas estomacais, e Ganso, que está em litígio com a diretoria, trata uma lesão muscular.

O problema deve continuar, já que Muricy Ramalho continua sem os dois atletas por pelo menos mais uma semana -o atacante vai para a seleção brasileira, e o meia não tem previsão de volta.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.