Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Flamengo

Adriano recebe outra advertência e pede desculpas

DO RIO - A ausência de Adriano no treino do Flamengo de anteontem rendeu ao atacante sua segunda advertência -na terceira, o contrato com o clube pode ser rescindido.

Ontem, o jogador reconheceu o erro, desmentindo informação dada por sua própria assessoria de que ele estaria de folga na segunda, e pediu desculpas pela falta. Ele não será multado. "Pedi desculpas ao grupo, ao Zinho [diretor de futebol] e aos torcedores. Nestas minhas ausências, só faço mal a mim mesmo", afirmou em entrevista à imprensa.

"Eu estava treinando, treinando muito bem. Se eu faltar de novo, o contrato vai ser rompido. Eu não quero isso."

Segundo Zinho, o clube "não pode ficar a passando a mão na cabeça" de quem causa problemas. "Se não der certo, o clube está protegido", ressaltou o cartola flamenguista.

Segundo o diretor, porém, a rescisão não seria automática, dependendo de análise do caso. O clube informou ainda que foi oferecida ajuda ao jogador, inclusive psicológica. Adriano não respondeu se a aceitará.

A assessoria do jogador confirmou que Adriano se envolveu anteontem em um acidente de trânsito sem vítimas na comunidade da Vila Cruzeiro, na Penha, zona norte do Rio. "Os dois [veículos] estavam devagar, e o carro do jogador apenas encostou na moto."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.