Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Treinador cobra mais atenção na saída de bola

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os erros de saída de bola contra Corinthians e Bahia ainda repercutem no São Paulo. O lateral Douglas disse que o técnico Ney Franco conversou com o elenco e pediu mais atenção.

"Quando não der para sair jogando, tem que dar bicão mesmo", afirmou o jogador.

Contra o Corinthians, há dez dias, Paulo Assunção bobeou na frente de Paulinho, que roubou a bola e tocou para Emerson fazer o gol. O jogo acabou com vitória são-paulina por 2 a 1.

No domingo passado, ante o Bahia, Rhodolfo tentou passar a bola da defesa para o meio de campo, errou e serviu Gabriel, que avançou e chutou no canto de Rogério. O gol definiu a partida.

Cortez também pediu mais atenção ao time para que os erros não sejam repetidos. "Temos que entrar ligados. Às vezes, a gente dá bobeira."

Para o atacante Osvaldo, os atletas do sistema ofensivo podem ajudar.

"Se nos movimentarmos mais, daremos opções de passe para os zagueiros."

O meia Jadson afirmou que todos devem se sacrificar para as falhas individuais serem amenizadas. "É claro que quando um jogador não está bem, todos sentem. Por isso, temos que fazer um sacrífico e correr por todos." (VB)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.