Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube lança feirão para faturar no final do ano

DE SÃO PAULO

O Corinthians lança amanhã uma ofensiva comercial inédita entre clubes de futebol, do Brasil ou do exterior.

Entre os dias 5 e 9 de dezembro, o clube e a empresa Mastran promovem o "Natal Corinthiano", um feirão de varejo, uma espécie de shopping center do Corinthians.

O evento ocorre no Centro de Exposição Imigrantes, na zona sul de São Paulo. O ingresso deve custar R$ 30.

A ideia partiu da Mastran, especializada na gestão de feiras. "Eles nos procuraram, e o entendimento foi rápido", disse Ivan Marques, diretor de marketing alvinegro.

O plano é ter ao menos 400 expositores, de vendedores de chaveiro a construtoras, de barracas de pipoca a concessionárias de veículos.

A intenção é aproveitar a proximidade com o Natal.

"Haverá dois tipos de expositores: o licenciado, que vai vender produto ligado ao clube, e o não licenciado, como agência de viagem, imobiliária, magazines", afirmou Marco Antonio Mastrandonakis, presidente da Mastran.

Segundo Marques, o Corinthians não gastará com o projeto. "O clube fica com um percentual do que for arrecadado." (MARTÍN FERNANDEZ)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.