Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

 2014

Scolari faz parceria com governo para promover a Copa

DE BRASÍLIA - O técnico Luiz Felipe Scolari acertou ontem parceria com o Ministério do Esporte para promover o futebol e a Copa-2014.

Scolari será "consultor informal" e não receberá salário para dar palestras a crianças do programa Segundo Tempo. "Já fui professor de educação física por muitos anos e as crianças me ensinaram muito e coloquei em prática", disse.

O treinador colocou como condição poder adequar a agenda no ministério com a do novo clube que assumir, "em qualquer lugar do Brasil ou do mundo".

Técnico do pentacampeonato em 2002, Scolari não quis falar sobre uma possível ida à seleção brasileira.

"Esse é um assunto que não falamos hoje, que eu não devo comentar e não quero comentar. Os responsáveis pela seleção brasileira é que têm que debater esse assunto com vocês", disse.

No encontro com o ministro Aldo Rebelo (Esporte), que é palmeirense, Scolari elogiou Gilson Kleina, que assumiu após sua saída.

"Era o momento certo para que eu saísse do Palmeiras e alguém com capacidade de crescimento profissional assumisse, como foi o caso do Gilson. Esse era o caminho certo para mim e para o Palmeiras", afirmou.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.