Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

No reencontro com Ronaldinho, Fla vence

SÉRIE A
Torcida e marcação anulam craque do Atlético-MG, que perde chance de encostar no líder

DE SÃO PAULO

Ronaldinho reencontrou a torcida do Flamengo, no Rio, e saiu de campo derrotado. Em jogo adiado da 14ª rodada do Brasileiro, o Atlético-MG perdeu por 2 a 1 no Engenhão e desperdiçou a oportunidade de se aproximar do líder Fluminense.

Vágner Love e Liedson fizeram os gols do Flamengo, e Jô marcou para o Atlético.

Com ingressos a preços mais baixos, 35 mil flamenguistas fizeram coro contra seu ex-camisa 10, que trocou a Gávea pela equipe mineira há quatro meses e virou vilão ao acionar o clube na Justiça.

Milhares de apitos foram distribuídos aos torcedores, que pegaram no pé de Ronaldinho durante toda a partida. Temendo incidentes, a Polícia Militar do Rio reforçou a segurança do Atlético-MG.

Ronaldinho se esforçou, mas pouco contribuiu para o time mineiro, que teve sua quarta derrota no torneio e está com 52 pontos, quatro a menos que o Fluminense.

Vágner Love abriu o placar aos 20min: aproveitou sobra em cobrança de escanteio e, de bicicleta, marcou belo gol.

O Atlético chegou ao empate com Jô logo aos 4min do segundo tempo. Após cobrança de falta de Ronaldinho na área, a bola foi dividida e caiu nos pés de Jô, que girou e bateu cruzado, rasteiro.

Aos 11min, o Flamengo chegou ao gol da vitória com Liedson, em belo chute de primeira, após cruzamento da direita de Wellington Silva. A partida, tensa, esquentou aos 28min, quando Réver foi expulso após agredir Cáceres. No fim, festa do Flamengo, que chegou ao décimo lugar, com 34 pontos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.