Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série A

Cansado, São Paulo tenta subir para o G4

Após maratona, time pega o Coritiba fora

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Hoje, o São Paulo tem um jogo que pode deixar bem claro do que é capaz neste Campeonato Brasileiro.

Enfrenta o Coritiba às 16h, no estádio Couto Pereira, e uma vitória é importante para que fique de vez na briga pela vaga na Libertadores de 2013, ou se afaste dela.

Com 42 pontos, em quinto lugar, começou a rodada com chance de entrar no G4, dependendo do resultado do Vasco, que jogaria ontem.

A urgência pela ascensão do time do Morumbi está presente no discurso do técnico Ney Franco, afinal, ainda não conseguiu subir a sua equipe para a zona de classificação do torneio sul-americano.

"Temos de mobilizar o grupo para o jogo contra o Coritiba. Temos de ir lá e tentar mais uma vitória para chegar o mais rápido possível ao G4", declarou o treinador.

O time titular só será definido no hotel. É que a desgastante viagem para jogar contra a Liga de Loja, no Equador (cerca de 40 horas entre a ida e a volta) fez com que todos se desgastassem mais do que o normal.

É praticamente certo que Casemiro e Paulo Assunção jogam nos lugares de Denilson e Wellington, suspensos.

"É um dos jogos mais difíceis do Campeonato Brasileiro. Temos de jogar como se fosse mais uma final, mas não tenho dúvida de que será um jogo bem complicado", afirmou Casemiro, pregando cautela para encarar o estádio alviverde.

Na história, por sinal, o São Paulo tem bom retrospecto no Couto Pereira: venceu as mesmas sete vezes que o Coritiba, com três empates.

Douglas, absolvido pelo STJD, deve voltar à lateral direita. Luis Fabiano continua tratando uma lesão, e Oswaldo, mais uma vez, comanda o ataque. Ele pode ter Ademilson ao lado, com Lucas, ou só este, com Maicon entrando no meio.

NA TV
Coritiba x São Paulo
16h Globo e Band (para SP)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.