Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ralf faz gol contra e time volta a perder após 5 jogos

Náutico 2
Kieza, aos 30min do 1º tempo; Ralf (contra), aos 40min do 2º tempo

Corinthians 1
Guerrero, aos 45min do 1º tempo

-

Um gol contra de Ralf, aos 40min do segundo tempo, impôs ao Corinthians a nona derrota no Brasileiro e adiou por mais uma rodada a margem de segurança que Tite busca na competição.

O revés frente ao Náutico, ontem, em Recife, mantém o Corinthians com 39 pontos, a seis pontos dos 45, meta estipulada ao time para se livrar do perigo da queda e se dedicar ao Mundial de Clubes.

"O jogo foi muito truncado, difícil, mas a derrota faz parte. A gente esperava o resultado positivo, mas em uma bola desviada eles conseguiram o gol", disse Paulinho.

O Náutico abriu o placar aos 30min, com Kieza, que recebeu lançamento na direita, dominou, passou por Fábio Santos e Paulo André e tocou entre as pernas de Cássio.

Guerrero e Martinez formaram a dupla ofensiva e participaram do gol de empate aos 45min. Martinez fez boa jogada, perdeu a bola, Paulinho brigou e ela sobrou para Guerrero, que bateu rasteiro.

Em um segundo tempo ainda mais marcado, o jogo caminhava para o empate até os 40min. Novamente em jogada pela direita do ataque do Náutico, Rogério cruzou e Ralf desviou de cabeça contra o próprio gol, impondo ao Corinthians nova derrota após cinco jogos invicto.

O time volta a jogar quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu. O atacante Romarinho, suspenso ontem, deve voltar ao time titular.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.