Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos sente a falta de Neymar e cede empate ao Inter na Vila

SÉRIE A Comandados por Muricy completam três partidas sem vitórias

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Santos 1
Bernardo, aos 15min do 1º tempo

Internacional 1
Cassiano, aos 6min do 2º tempo

-

O Santos completou seu 18° jogo no Brasileiro sem o atacante Neymar, que estava suspenso. E, mais uma vez, tropeçou ao empatar em 1 a 1 com o Inter, na Vila Belmiro.

A igualdade não agradou ninguém. Os dois clubes estão distantes da vaga na Libertadores. O Santos está com 35 pontos, a 15 do Vasco, o primeiro time no G4.

O clube gaúcho, que iniciou a rodada a seis pontos dos cariocas, agora está a oito da zona de classificação para a Libertadores.

Sem Neymar em campo, o time paulista permanece com um desempenho pífio de 25% dos pontos conquistados -melhor apenas do que o lanterna, o Atlético-GO.

Para piorar, o atacante desfalcará o Santos nas três próximas partidas do Nacional. Convocado para a seleção, Neymar não enfrentará Botafogo, Vasco e Atlético-MG.

Das oito vitórias santistas na competição, o jogador só não esteve presente em duas: Ponte Preta e Cruzeiro.

A ausência de Neymar, porém, não foi sentida no início do jogo. Aos 15 minutos de jogo, Bernardo abriu o placar após uma tabela entre os atacantes André e Miralles.

Mas, apesar do maior volume de jogo, a equipe de Muricy Ramalho pecava nas finalizações e sofria com as ausências dos laterais Bruno Peres e Léo. Ewerton Páscoa e Gérson Magrão atuaram improvisados no setor.

O Inter aproveitou a fragilidade e insistiu nas jogadas de linha de fundo. No final do primeiro tempo, Forlán cruzou para Ygor. O volante acertou a trave direita de Rafael.

Na volta do intervalo, o técnico Fernandão trocou Fred por Cassiano. A alteração deu resultado: aos 6min, Dátolo cruzou na cabeça do próprio Cassiano, que marcou.

O Santos volta a jogar quarta, contra o Botafogo, no Rio.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.