Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Palmeiras

Ausência de Barcos em concentração gera mal-estar

DE SÃO PAULO - Barcos não joga amanhã contra o Coritiba. Mas, mesmo assim, foi o principal assunto do dia no Palmeiras.

Da Argentina, onde está com a seleção do seu país para a disputa de duas partidas das eliminatórias da Copa de 2014, o atacante teve de se explicar sobre a ausência na primeira das duas noites de concentração para o clássico ante o São Paulo, no último sábado.

"Mesmo sem ter jogado [o Superclássico das Américas, na quarta], cheguei ao Brasil cansado. Teve viagem, concentração, tudo normalmente. Cheguei para treinar e fiquei fazendo massagem. Conversamos e ficou acertado que eu concentraria na sexta-feira", afirmou o atacante ao site oficial do clube alviverde.

A declaração de Barcos foi uma resposta à rádio Jovem Pan, que havia veiculado a informação de que o argentino se recusara a ir para a concentração por ter tido um pedido de aumento salarial negado pelo presidente Arnaldo Tirone.

O atacante, artilheiro do Palmeiras no ano, recebe R$ 200 mil mensais, menos que a metade do chileno Valdivia.

"Não teve nada disso. O Barcos não nos pediu nada. Apenas foi liberado para ficar com a mulher e o filho porque tinha feito uma viagem cansativa, e a concentração era de dois dias", afirmou o vice de futebol palmeirense, Roberto Frizzo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.