Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Oscar diz ter jogo parecido ao do meia do Real

DO ENVIADO A MALMÖ

Autor de dois gols da seleção, o meia Oscar disse que está se acostumando a jogar ao lado de Kaká.

"Temos um jogo parecido. Às vezes, temos que tomar cuidado porque queremos fazer a mesma coisa", afirmou o meia do Chelsea, que se classifica como fã do jogador do Real Madrid.

"Estamos nos acostumando. O importante é que nos demos bem", acrescentou Oscar, que foi revelado pelo São Paulo.

Mano rasgou elogios para o jogador. "Ele é o dez da seleção. E se espera muito dessa camisa. Mas ele vem confirmando essa condição, crescendo muito. Dos últimos que surgiram, ele foi quem apresentou o crescimento mais consistente", afirmou o treinador, que testou Ganso na posição por mais de um ano.

O jogo da seleção no país onde o Brasil conquistou o seu primeiro título mundial não conseguiu atrair um bom público. A partida foi assistida por 14.141 pessoas, pouco mais da metade da lotação da arena na Suécia.

No estádio, o técnico do Iraque, Zico, foi reverenciado pelos torcedores. Ele teve o nome gritado pelos fãs desde antes da chegada da delegação ao estádio.

"Se eu tivesse perdido de 6 a 0 para as Ilhas Fiji, estaria preocupado. A diferença é muito grande, de profissionalismo, de qualidade técnica", afirmou o treinador do Iraque, após a goleada imposta ontem.

(SR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.