Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após fisioterapia, Ganso treina em campo pela primeira vez

SÃO PAULO
Time, porém, evita definir data para a estreia do jogador

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, iniciou a última etapa de sua recuperação antes de começar a trabalhar com o técnico Ney Franco ontem à tarde.

Pela primeira vez, o jogador foi a campo com o elenco são-paulino e trocou passes curtos com os companheiros.

Na semana passada, ele fez trabalhos específicos de fisioterapia. Agora, está liberado para as atividades com os preparadores físicos Alexandre Lopes e Sérgio Rocha.

De acordo com Lopes, ainda não dá para definir um prazo para Ganso voltar a atuar. O meia não joga desde o dia 29 de agosto, quando ainda defendia o Santos.

"Não dá para falar em prazo ainda. É a primeira semana de trabalho físico dele. Primeiro, vamos observar a estruturação do jogador, como ele se desenvolve, para ter uma noção de como será a sequência", afirmou.

Apesar da cautela do preparador físico, o atacante Osvaldo e o zagueiro Rhodolfo falaram que estão ansiosos.

"É um jogador diferenciado e tem uma ótima visão de jogo. Espero que possa estrear o mais rápido possível", disse Osvaldo. "Ele já está se entrosando com o grupo. Tenho certeza de que irá nos ajudar", afirmou Rhodolfo.

Se por um lado o clube comemora o início de uma nova fase na recuperação de Ganso, por outro lamenta as ausências do atacante Luis Fabiano e do lateral Paulo Miranda no confronto ante a Universidad de Chile, amanhã, em Santiago, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Luis Fabiano sente dores musculares, e Paulo Miranda torceu o joelho esquerdo, mas eles devem pegar o Fluminense no domingo pelo Nacional.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.