Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Times rechaçam entrega e falam em partida dura no Pacaembu

DE SÃO PAULO

A possibilidade de o Palmeiras entregar o jogo para o Vasco e prejudicar o Corinthians é ideia apenas de alguns torcedores, de acordo com os próprios clubes.
Pelo Palmeiras, foi César Sampaio quem falou sobre o jogo de hoje. "Isso [entrega] não existe. Nós, como profissionais, não importa qual equipe seja beneficiada, buscamos o melhor para o Palmeiras. Precisamos garantir matematicamente a nossa permanência", afirmou.
Com 42 pontos, o time alviverde já acumula nove partidas sem vitória e ainda corre risco de ser rebaixado.
Para a partida de hoje, Luiz Felipe Scolari deve testar uma formação mais aguda. Ontem, durante o treino, Ricardo Bueno e Fernandão formaram a dupla de ataque. O meia Valdivia, suspenso, é o principal desfalque do time.
Para os vascaínos, a crise palmeirense só faz aumentar a dificuldade da partida.
"O Palmeiras certamente vai querer mudar essa situação", disse o volante Fellipe Bastos. "Independentemente do momento, o Palmeiras sempre é difícil", declarou o goleiro Fernando Prass.
O meia Felipe, que havia se queixado de dores, treinou normalmente e deve entrar em campo. Já Juninho, que também era dúvida, será poupado e não jogará hoje. (LR)

NA TV
Palmeiras x Vasco
21h50 Band e Globo (menos SP)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.