Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Gerente defende técnico depois de cogitar demiti-lo

DE SÃO PAULO

César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras, disse ontem que cogitou demitir Luiz Felipe Scolari há cerca de dez dias, quando assumiu a função.
"Eu tenho autonomia para isso. Quando cheguei, disse que precisávamos fazer alguma coisa. E essa coisa poderia até ser a demissão do Felipe. Se o problema fosse o Felipe, o prejudicado seria o Palmeiras. E seria mais fácil mudar a comissão técnica do que o elenco", disse o cartola.
"O grupo foi unânime ao dizer que o problema não era o Felipe", completou.
César Sampaio foi escalado ontem pela diretoria para rebater as acusações de Kleber contra Scolari.
"Conversei com todos os jogadores, e a posição do grupo foi diferente [da de Kleber]. Até entendo que muitos não gostam de se expor com medo de retaliação", afirmou o cartola.
"Disse a eles [jogadores] que podiam me falar tudo, que eu assumiria a responsabilidade. Se eles tinham uma opinião sobre isso e não falaram, perderam uma oportunidade."
O presidente Arnaldo Tirone publicou nota de repúdio às declarações de Kleber, mas disse que não pretende processá-lo. O atacante aceitou a oferta do Grêmio e vai atuar pelo time gaúcho em 2012. (LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.