Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Dagoberto culpa presidente do clube por amargar banco no PR

DE SÃO PAULO - Deixado no banco pelo técnico Emerson Leão na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR anteontem em Curitiba, Dagoberto afirmou que perdeu a posição por ordem do presidente Juvenal Juvêncio.
O atacante, artilheiro do clube na temporada, com 22 gols, foi preterido por Fernandinho no time titular. E, mesmo com a desvantagem no marcador, não foi utilizado.
"O Juvenal sempre deixou claro: nunca quis que eu jogasse contra o Atlético-PR para evitar problemas. Eu estava apto e queria jogar", disse, no desembarque do time.
Dagoberto foi tirado do Atlético-PR pelo São Paulo em 2007, depois de imbróglio com a diretoria paranaense.
Desde então, só jogou uma vez na Arena da Baixada. Mas, nos anos anteriores, nem viajou para Curitiba.
Na terça-feira, quando definiu o time que enfrentaria o Atlético-PR, Leão negou interferência dos cartolas e atribuiu a reserva a um rodízio de peças -antes, porém, havia dito que o atleta andava "esgotado" e "cabisbaixo".
O camisa 25 já assinou pré- -contrato para se transferir em abril para o Internacional, um dos rivais são-paulinos por vaga na Libertadores.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.