São Paulo, quinta-feira, 01 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Trio de ouro" fracassa de novo

DO ENVIADO A ASSUNÇÃO

O "trio de ouro" de Parreira voltou a falhar. Com Ronaldo, Ronaldinho e Kaká em campo, a seleção conseguiu a façanha de passar dois jogos em branco, sem marcar um gol sequer.
Desde que voltou a comandar o Brasil, o time de Parreira não tinha ficado dois jogos seguidos sem anotar. Ficou agora, justamente com o trio que o técnico gostaria de ver defendendo a seleção na Copa da Alemanha.
Antes do jogo contra o Paraguai, os três haviam sido escalados em amistoso contra a Irlanda. Também tiveram atuação pífia no empate em 0 a 0 fora de casa.
Nos quatro primeiros jogos do Brasil nas eliminatórias, com o agora preterido Rivaldo como titular, a equipe marcou sete gols.
Tanto na etapa inicial quanto na segunda, Parreira demonstrou irritação com o desempenho do ataque brasileiro. Chamou constantemente a atenção de Ronaldinho e Kaká. O ex-são-paulino não deu um chute sequer a gol e foi o jogador que mais perdeu bolas na equipe brasileira -oito no total.
Ronaldo, o segundo que mais perdeu bolas em Assunção (sete), deu quatro finalizações, três das quais erradas e tentou dois dribles, só acertando um.
Já Ronaldinho deu três finalizações a gol, errando todas elas.
Outro destaque negativo do time foi Gilberto Silva, o que mais cometeu faltas pelo Brasil (seis), recebeu amarelo e desfalca a seleção contra a Argentina, no próximo jogo das eliminatórias. (PC)


Texto Anterior: Vizinhança do estádio passa o jogo às cegas
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.